31 de dezembro de 2011

TÁ QUASE! TÁ QUASE! NÃO PARA! NÃO PARA!

Estou aqui lavando calçolas com todas as cores do arco-íris (mais aquelas outras inventadas pelas bibas do mundo fashion), só pra me garantir. Vou servir uma coca-zero bem gelada, sentar numa chaise de oncinha e ficar aqui, com Vinícius no colo (me babando, puxando meus cabelos e arrancando meus cílios postiços),  esperando esse tal de 2012.

(Nada a ver esse varal de calcinhas, mas...bem, fazer sentido nunca foi meu forte, mesmo!)
 ESSE VAI SER O MELHOR ANO DA MINHA VIDA. VAI, SIM. EU SINTO.
VAI SER O DA SUA, TAMBÉM?
OBA! BORA ENTÃO!

Quero ver esse 2012 chegar com tudo, num ritmo alegre, com aquela pegada, jeitão cafajeste e um olhar maroto de quem sabe o que quer (letra-de-pagode-mode-on). Desejo só o melhor. Pro meu filho, pra mim e para cada um que cair nesse blog, pelo reader, pelo feed sei lá do que ou por uma pesquisa bizarra no google sobre sujeira de umbigo (observação baseada em fatos reais!)

Beijos!!!

14 comigo:

Dany disse...

Elisa, vc merece o melhor!
Desejo tudo de bom pra vc!!!
Mil beijocas!

Alee - coletandodias.blogspot.com disse...

tô contigo

Claudiane disse...

ahahahahahahhaha eu adoroooo ler o que vc escreve!! Feliz 2012 Elisa e Vini!!!

Um grande abraaaço

Sonia Braz disse...

FELIZ PRIMEIRO DIA DO ANO, Elisa! 2012 promete, e a gente só espera que cumpra. kkkk =DD Beijão!

Inaie disse...

Feliz 2012. outro dia escrevi um post sobre voce, como a gente se sente proxima das pessoas que a gente le, como nos identificamos com historias, com pontos de vista, como rimos e choramos juntas, sem nunca termos nos conhecido.
E tb sei que esse amor e de mao unica pq vc nem tem ideia de quem eu seja, o que faz tudo isso ainda mais bizarro.
A blogsfera tem dessas coisas.

Feliz 2012.

Anônimo disse...

é isso aí elisaaa!
bota fé que só vai melhorar.
olha essa música é bem legal!
http://youtu.be/OiL4I6HwfBo
bjs do rio grande do sul.
"o tempo de luto, o tempo de dor, avisa ao povo que a tristeza acabou..."

Patricia disse...

Vem com tudo 2012... Felicidades mil. bjks Patricia

katita disse...

Feliz Ano Novo!

Que nesse ano possamos sonhar,
E acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos,
Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem,
E que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros,
Que nesse ano possamos abraçar,
E repartir calor e carinho,
Que isso não seja um ato de um momento,
Mas a história de uma vida.
Que nesse ano possamos beijar,
E com os olhos fechados, tocar o sabor da alma,
Que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida,
E que saibamos senti-la em cada coisa simples,
Que nesse ano possamos sorrir,
E contagiar a todos com uma alegria verdadeira,
Que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso,
Apenas a brisa do viver,
Que nesse ano possamos cantar,
E dizer coisas da vida,
Que não sejam apenas músicas e letras,
Mas que sejam canções e sentimentos,
Que nesse ano possamos agradecer,
E expressar a Deus e a todos: “Muito Obrigado!”,
Que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos,
Mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores.
E assim começamos mais um Ano Novo,
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade e um pensamento:
“Que nesse ano sejamos, Todos, Muito Felizes!”
feliz ano novo pra vc e sua familia bjs.

adoro se blogger viu!!!!

ANA REGINA disse...

Oi Elisa,
vim desejar um 2012 repleto de realizações e felicidades...que a net continue sendo um lugar de encontrar amigos que amam artesanato...mesmo que estejamos em pontos distantes!
bjks no coração

Lugana Olaiá disse...

Tudo de bom para vcs dois, neste ano que se inicia e sempre!

Larissa Bohnenberger disse...

Ahahahahahahahahahahah!

Você não entendeu... Ele quis dizer que a MA-MÃE dele é ABILOLADA... Ahahahahahahah!

Que bom que você tá de volta...

Bjs!

Nice disse...

Elisa, onde está você??? achei seu site em janeiro, havia perdido meu marido e aqui encontrei serenidade, com sua alegria, aí voltei ao tempo e fui lendo tudo... amei... mas vc não escreveu mais? está tudo bem contigo e com o filhote? parece que vc já faz parte de nossa vida, não pode sumir assim hehehe... beijos...

Nice disse...

Elisa, onde está você??? achei seu site em janeiro, havia perdido meu marido e aqui encontrei serenidade, com sua alegria, aí voltei ao tempo e fui lendo tudo... amei... mas vc não escreveu mais? está tudo bem contigo e com o filhote? parece que vc já faz parte de nossa vida, não pode sumir assim hehehe... beijos...

Débora Buarque disse...

TU É GENTE BOA DEMAIS, JA TAVA COM SAUDADES DAS TUA MALUQUICES...KKK
2012 ja ta bom demais...bjin