21 de dezembro de 2011

Tá com 6 meses, gente! S-E-I-S!

QUEM SE CONFORMA?
QUEM AGUENTA?
QUEM RESISTE?


6 comigo:

josiane disse...

Oi lindona, que saudades... por acaso dei uma passada no teu blog e vi que tinhas retomado teus posts maravilhosos, nem Tereza Cristina e Crô te superariam...
Mas falando do filhote, ele tá lindo, não é por nada, mas todo Vinícius é lindo e super gente boa, deve ser genética das mães né?? apesar do meu filhão Vinicius já estar com 23 anos.
Um beijo e bom retorno.. e quer saber.. como diz aquela musica do The fevers (putz, momento nostalgia) - "Tudo na vida passa, tudo no mundo cresce, Nada é igual a nada não. Tudo que sobe desce, tudo que vem, tem volta, Nada que vive, vive em vão
Nem todo dia é festa, nem todo choro é triste
Nenhuma dor sempre será
Hey, Hey, bandeira pouca é bobagem
Hey, hey, você me faz a cabeça

Crisaline disse...

LINDÃO!!!

Anônimo disse...

Ninguém resiste a essa coisa fofa! Lindona, você vai ter trabalho "cas muié", tudo cobiçando Vinicote. Ele tem um jeito de que vai ser independente.

bj

Alessandra

Anônimo disse...

Lindo, inteligente, esperto, fofo, maravilhoso, como todo Vinicius hehe.

Mas o seu eh mais lindo ainda, parabéns!


Bjs
Yara

Mamãe do Guiga disse...

OI Elisa! Há tempos não passava por aqui, pois meu blog de culinária( pois te seguia por esse perfil) estava abandonado! Fiquei emocionada em saber q vc tb foi mamãe! Eu tb já sou! De uma criança de 01 ano! Tenho outro blog e e vou te seguir por lá! parabéns, Vinícus é lindo demais! Amo esse nome (inclusive meu irmão se chama Vinícius pois por escolha minha!) pARABNÉNS!!!!!!!

Mamãe do Guiga disse...

Oi Elisa! PARABÉNS PELO FILHOTE! Tinha anos q não passava por aqui! fiquei feliz com a notícia! tb virei mamãe! bjs