10 de dezembro de 2011

Pechincha é bom!

Sabe aquelas moldurinhas em estilo provençal que todo-mundo-gosta-todo-mundo-quer? Aquelas moldurinhas fofinhas, todas cheias de gueri-gueris e lesco-lescos? Aquelas que custam ozóio da cara e que nego pendura nas paredes mais descoladas do pedaço?

Ainda não sabe do que eu tô falando?

Tipo essas aqui, ó:
Imagem decor8
Então... se você comprar as bichinhas branquinhas, purinhas e sem nada dentro vai ver que É TUDO MUITO, MUITO, MUITO BARATO! Daí voce, gata-garota, inventa o que vai enfiar - UI! - na moldura e faz a entendida de decor! Não é bacana? Pô, gente... numa boa...vou emoldurar todo o universo!

 Bora lá, então? Aqui as lojinhas virtuais onde encontrei as moldurinhas tchutchuquentas:
Algo me diz que vou me acabar!! Algo me diz!!!

11 comigo:

Daiane disse...

Quando comentaram no meu blog que a Elisa tinha voltado eu vim correndo conferir, e não é que essa diva voltou ? Amei a volta !!

Claudiane disse...

Adoooorei! Pena que eu nao tenho muitos dons artisticos^^
Mais esse estilo é um lu-xo!

Pri Rodrigues disse...

Ah num creio que vc achou! Que tudo..colorido e tão caro!!!
Já te disse q tô feliz com a sua volta?

AliceGap disse...

hoje você me fêz feliz :)
achou algo que eu queria demais.
brigadinha.

Quarto de Despejo disse...

Eu comprei várias, por R$3,00, R$4,00, lá em Pedreira/SP.Final de semana passado pintei todas em cores berrantes :)) Agora falta colocar algo nelas. Quando tirar foto, te mostro.

Bjs!!

Mônica disse...

Elisa
Pechinchar é bom demais
com amizade e carinho de Monica

Inaie disse...

adoooro inventar moda!!

Dinorah disse...

Adorei!
Aliás, tem coisa melhor do que inventar, colar, pintar, etc. etc. e depois admirar nossa criação?
Por falar em criação, o Vinícius está lindo!
Um beijão

lola aronovich disse...

Elisa, que bom que vc voltou pro blog! Não sou uma visitante muito frequente, mas toda vez que esbarro aqui me pergunto por que não venho aqui mais vezes (é que eu não tenho tempo!). Mas vc tem um estilo de linguagem, uma fluidez, uma graça, que me cativam muito. Parabéns, e tudo de bom nesta sua nova vida.

Andreia disse...

Que bom que vc voltou... nem acreditei!
bjos
Andreia
artedacaixa.blogspot.com

DaniMoreno disse...

se a gente puder pedir um favor... pode ser de vc colocar aquele gadget pra gente te seguir por email??? Please, please, please!!!!! rsrsrss