25 de maio de 2009

Cortinas de pia fazem a minha cabeça!




13 comigo:

Claudinha F. disse...

Nessas cozinhas qualquer pano de chão fica bonitto, na minha cozinha véia de guerra, eu até pensei em colocar cortinas,mas daí ia ficar parecendo barraco total =(

Laély disse...

Mostrei a casa fofa de uma amiga, com umas cortininhas dessas na cozinha. Se puder conferir:
http://saladala.blogspot.com/2009/04/casa-da-boneca-e-dos-bonecos.html

Carol disse...

Como assim ainda não conhecia teu blog mulher, que delicia. Quando puder, aparece lá pras minhas bandas. Beijos

Izabelle Costa disse...

Decidido: vou colocar cortinas sob a minha pia!

ٷՅiα disse...

Haha! Eu acho brega! xP
Gosto de coisas mais modernas e tal (pelo menos na cozinha e no banheiro).
Minha mãe aaaama!
Gostos e gostos...
Essas cozinhas aí realmente parecem ser a sua cara.

Manô disse...

Eu também acho lindo, mas não combina com aranhas. É que o meu primeiro pensamento acerca de tudo é a probabilidade de facilitar a entrada de uma aranha... :/

Anônimo disse...

gosto mesmo de cortina no box do banheiro!

Michell Lott disse...

olha vou confessar que nao sou la muito fa de cortinas de cozinha não. Tem que ter MUITO DISCERNIMENTO pra poder fazer uma coisa assim. mas o comentario nem é pra falar sobre as cortinas nao, é pra apoiar a campanha de não responder os comentarios do povo e postar mais!

Seu blog é simplesmente sensacional! Um dos poucos blogs que eu sigo!

Um beijo Elisa!

Leonor disse...

Adoro! Pronto.^^

Marisa disse...

Meu, sabe essa mesinha cheia das fruteiras em cima??
Estou doida atrás de uma igual para fazer de mesa de apoio na minha cozinha.
Onde será que encontro????????

calma que estou com pressa disse...

Eu ameeeiii! É a minha cara!
Aquela primeira então - cozinha típica mineira, fofa demais
bjs

lilly disse...

cozinhas inocentes assim, singelinhas, tb me alegram
mas maridón gosta de coisas retas e lisas.

Humberto disse...

lindas cozinhas,,, o segredo é escolher o tecido e a estampa corretos. e claro, procurar harmonizar os outros elementos da cozinha.